Lider Download!


Trabalhar com muitos arquivos diariamente e usar o mesmo computador por um tempo muito prolongado pode acarretar num sério desgaste do HD. Até mesmo os usuários mais experientes estão sujeitos a tais tragédias com o disco rígido, porém ninguém sabe quando os erros vão acontecer.

Em um primeiro instante, o computador está ótimo e, na próxima inicialização, ele simplesmente falha. Nesse momento em que bate o desespero, você deve se conter e apelar logo para o Paragon Rescue Kit. A desenvolvedora especializada em programas de manutenção e prevenção de problemas no PC lança uma nova versão do pacote de solução mais robusto de seu arsenal.

Obtenha sua senha

O Paragon Rescue Kit é um aplicativo totalmente gratuito, entretanto a utilização do programa é restrita aos usuários cadastrados no site oficial. Para obter a senha de ativação do software você deve visitar a página de cadastro (clique aqui para acessar) e preencher o formulário como solicitado. Em alguns minutos, você deve receber a senha e instruções por email.

Execute durante a inicialização

Apesar de o arquivo de instalação do Paragon Rescue Kit ser disponibilizado para execução no Windows, o software não pode ser executado durante a utilização do sistema. Ao abrir o arquivo baixado, você será questionado quanto ao local para onde deseja extrair a imagem ISO do arquivo.
Após a extração da imagem, é necessário que você grave o arquivo com um aplicativo próprio para tal tarefa. O CD do Paragon Rescue Kit pode ser utilizado apenas durante o boot do computador, sendo necessário que você configure devidamente o setup da placa-mãe. Vale salientar que, por se tratar de um programa de emergência, o Paragon Rescue Kit necessita de um disco rígido alternativo para o armazenamento do backup do HD principal.

Interface descomplicada

O Paragon Rescue Kit é o típico programa desenvolvido para ter total funcionalidade e não beleza aparente. Apesar de o visual não ser moderno, você consegue acessar com facilidade quaisquer recursos do pacote de aplicativos.
Ao todo, são cinco opções principais que dão acesso a diferentes versões do programa. Depois de escolher uma opção que funcione corretamente no seu computador (alguns PCs necessitam usar o modo "Safe"), basta optar entre as funções do programa para salvar o seu disco rígido.

Corrija o setor MBR

Todo disco possui um setor de boot (também conhecido como MBR), contudo, muitos erros podem estragar esse setor tão importante. O corrompimento do MBR sempre gera sérios problemas, sendo que afeta quaisquer sistemas instalados no disco. Caso o MBR esteja com defeitos, é certo que nenhum sistema poderá ser inicializado.
MBR sempre funcionando
A correção do MBR em geral leva à formatação total do disco, porém é possível utilizar artimanhas para recuperar - ou ao menos reiniciar - a MBR. O Paragon Rescue Kit possui uma função própria para correção da MBR, sendo possível procurar instalações do Windows, restaurar a MBR para o padrão, corrigir o setor de boot, alterar o arquivo "Boot.ini" ou modificar os parâmetros de inicialização.

Recuperar partições deletadas

Apesar de não ser comum a exclusão de partições, erros podem acontecer e, nesses casos, somente um software como o Paragon Rescue Kit pode ajudar. O aplicativo consegue restaurar partições que foram apagadas recentemente e até mesmo salvar a maior parte dos arquivos que foram apagados por engano.
Recuperar partições antigas


0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos comentários

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas faltas de respeito.
3. Se possível comente e faça de nós um grupo feliz.
4. Caso comente como Anónimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link não Esteja Pegando Deixe um comentário avisando!

Obrigado

▲ Topo